Altice Arena muda de nome para Meo Arena e apresenta logótipo desenhado pela Dentsu
A Dentsu é a responsável pelo novo logótipo da maior sala de espetáculos do país que volta a chamar-se "Meo Arena". O pavilhão denominava-se "Altice Arena" desde 2017.
Numa altura em que deixa de se chamar Altice Arena para voltar à denominação de Meo Arena, a maior sala de espetáculos do país apresenta o seu novo logótipo, cuja conceção ficou a cargo da Dentsu Creative.
Antes conhecido por Pavilhão Atlântico, e depois por Meo Arena, a sala de espetáculos tinha Altice Arena como nome desde 2017. Mas a estrutura lisboeta – tal como já tinha sido noticiado – regressa à designação de Meo Arena a partir desta quinta-feira.
A até agora Altice Arena volta assim a recuperar o naming adquirido em 2013, alteração que “surge no seguimento da estratégia de comunicação do main sponsor, a Altice, que há mais de dez anos que está associada à arena localizada no Parque das Nações”, refere-se em nota de imprensa.
“Esta decisão está alinhada com o reposicionamento das marcas do nosso parceiro, Altice. A nossa missão enquanto maior sala de espetáculos do País continua a mesma: oferecer aos mais variados públicos momentos únicos, de qualidade”, diz Jorge Vinha da Silva, CEO da Arena Atlântico (proprietária do Meo Arena), citado em comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.