GroupM aposta em Diogo Marnoto para managing director de media solutions
Diogo Marnoto, no GroupM desde 2014, quer "uma maior proximidade às necessidades das marcas para as quais o GroupM trabalha, bem como um crescente alinhamento no desenvolvimento de soluções”.
O GroupM conta agora com Diogo Marnoto enquanto managing director de media solutions. Nas suas novas funções, Diogo Marnoto é responsável pela oferta de serviços e produtos de compra programática de meios de todas as agências do grupo de media da WPP.
Na gestão da área de media solutions do grupo vai ser “desenvolvido um trabalho em estreita parceria com as agências do grupo, disponibilizando produtos e serviços para vários meios, desde digital, passando por connected TV ou digital out-of-home, sempre com inventário de qualidade e focado em objetivos claros e mensuráveis“, diz Diogo Marnoto, citado em comunicado. Para isso, conta com uma equipa de dez profissionais.
Desta forma será possível “uma maior proximidade às necessidades das marcas para as quais o GroupM trabalha, bem como um crescente alinhamento no desenvolvimento de soluções”, acrescenta o novo managing director de media solutions do grupo.
Diogo Marnoto chegou ao GroupM em 2014 enquanto head of digital da Wavemaker e, desde 2017, desempenhava a função de head of client leadership. No seu percurso profissional passou por agências de meios e empresas tecnológicas como a Azerion e Microsoft.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.