“Quem compara, compra aqui”, diz Lidl em nova campanha
Presente em televisão, rádio, digital e out-of-home, a campanha contou com a criatidade d'O Escritório e produção da Take it Easy. A Havas Media foi a responsável pelo planeamento de meios.
A nova campanha multimeios do Lidl pretende mostrar como até os clientes mais exigentes, que comparam o preço e a qualidade de diversas opções do mercado, optam por comprar no Lidl.
Num tom assumidamente humorístico, a campanha da marca de retalho vai contar com três spots que “de forma satírica, espelham o método de escolha pré-compra de um cliente-perito, que sai a correr da loja para experimentar e comparar o produto em casa, antes de efetivamente o adquirir”, refere-se em nota de imprensa.
O primeiro spot, no ar, mostra um senhor que entra apressado em casa para experimentar um detergente para a roupa. Depois da lavagem, cheira a roupa e corre então de volta para a loja para dar uma resposta afirmativa à sua companheira que estava na fila da caixa do supermercado à espera do aval para comprar várias unidades do detergente, apesar das várias pessoas que aguardavam aborrecidas.
Os próximos filmes vão abordar outras categorias de produtos, adianta a insígnia.
Presente em televisão, rádio, digital, out-of-home (OOH), e lojas e folhetos do Lidl, a campanha “Quem compara, compra aqui” contou com a criatividade d’O Escritório e produção da Take it Easy. A Havas Media foi a responsável pelo planeamento de meios.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.