Coke Creations da Coca-Cola chega a Portugal com o lançamento da edição limitada K-Wave
Com a bebida de edição limitada é também lançada uma coleção de vestuário e acessórios, em colaboração com a Private Policy, que conta com t-shirts, hoodies, sweatshirts, chapéus, joalharia e cintos.
A Coke Creations, plataforma global de inovação da Coca-Cola para colaboração, criatividade e conexões culturais, chegou a Portugal, através do lançamento da edição limitada Coca-Cola K-Wave.
Com um sabor frutado e de edição limitada, a K-Wave pretende celebrar os fãs de música K-Pop (pop coreano) que tem conquistado milhões de fãs em todo o mundo. Para além do lançamento de uma bebida com um novo sabor, a Coca-Cola recrutou também três dos grupos de K-Pop (Stray Kids, ITZY e NMIXX), além de J.Y.Park, fundador da JYP Entertainment, para a criação de “experiências inesperadas” para os fãs.
Neste âmbito, os grupos uniram-se para lançar o hino e o videoclipe do K-Pop intitulado “Like Magic”, produzido por J.Y.Park.
Os fãs podem ainda aproveitar uma experiência de inteligência artificial para participar no vídeo “Like Magic”, partilhando o ecrã com os seus ídolos. Esta funcionalidades está disponível através do Creations Hub, onde os fãs podem personalizar a sua participação incorporando a voz, nome e rosto em vários segmentos do videoclipe do videoclip “Like Magic”.
No dia 2 de junho a Coca-Cola Creations transmite ainda um espetáculo em live stream, num evento que conta no programa com vários artistas da JYP Entertainment.
O lançamento da K-Wave Zero Açúcar inclui também uma coleção de vestuário e acessórios, em colaboração com a Private Policy, que conta com t-shirts, hoodies, sweatshirts, chapéus, joalharia e cintos. A coleção estará disponível para compra no site da Private Policy.
“É com grande entusiasmo que lançamos Coke Creations em Portugal, uma plataforma de inovação que reforça a ligação que a Coca-Cola tem com a música, proporcionando aos consumidores experiências únicas e sabores surpreendentes”, diz João Clemente, responsável de marketing da Coca-Cola para Portugal, citado em comunicado.
A “Coke Creations permite-nos introduzir edições limitadas e designs únicos para os nossos fãs, como é a Coca-Cola K-Wave Zero Açúcar, algo especialmente relevante para os portugueses que são consumidores muito experimentalistas”, acrescenta.
Esta campanha foi desenvolvida a nível global pela Forpeople, Virtue, WPP Open X/Ogilvy PR e EssenceMediaCom.
Desde o seu lançamento, a Coca-Cola Creations tem criado sabores, designs e experiências que combinam música, moda e tecnologia, em colaboração com artistas e designers.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.