Iniciativa Liberal dá espaço aos “problemas reais” dos seus membros em outdoor
Escolher a escola dos filhos, ter um sistema de saúde a funcionar, habitação própria, menos impostos e salários maiores, são algumas das ambições expressas nos outdoors assinados pela Mosca
Na sua nova campanha, presente num conjunto de outdoors, a Iniciativa Liberal (IL) apostou em dar espaço a alguns dos seus próprios membros, pretendendo mostrar pessoas reais com problemas reais. A campanha é da Mosca Pubicidade.
Os outdoors apresentam os casos de Marta Pereira, enfermeira no SNS, de Almada, Sílvia Abreu, trabalhadora independente, de Guimarães, Nelson Santos, engenheiro mecânico, de Anadia e Duarte Oliveira, técnico orçamentista, de Gondomar.
Poder escolher a escola dos filhos, ter um sistema de saúde a funcionar ou habitação própria ou a prática de impostos mais baixos e salários mais altos, são algumas das ambições individuais expressas nos anúncios exteriores que visam demonstrar alguns dos problemas reais das pessoas comuns.
Também esta sexta-feira o PAN divulgou um outdoor, fora do registo habitual dos partidos, usando um tom provocatório a favor da abolição das touradas. “Touradas só na cama – e com consentimento“, disse o partido, que apela ao término do financiamento do setor.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.