Dia de eleições é ganho pela SIC
A estação da Impresa foi a escolhida pelos portugueses para acompanhar a noite das eleições. No cabo, também foi a SIC Noticias a eleita. Acompanhe a noite ao minuto, na análise da Dentsu para o +M.
Em dia de eleições, a SIC foi a estação mais vista pelos portugueses. O canal da Impresa fechou o dia com um share de 14,4%, mais 2,1 pontos percentuais do que a TVI, que se fixou nos 12,3%. A RTP1 situou-se nos 9,8%.
Analisando entre as 20h e as 24h a tendência é a mesma, com a noite a ser liderada pela SIC, com 16,1% de share, versus os 13,7% da TVI. A RTP1 situou-se nos 11,8%.
Nos canais de informação, também foi a SIC a conquistar mais espectadores, com o dia a fechar nos 4,2% de share. A CNN Portugal obteve 3,5% e a RTP3 0,9%.
Destaque ainda para a CMTV, que obteve no total dia um share de 7,6%.
Confira, minuto a minuto, as audiências, na análise da Dentsu elaborada para o +M.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.