Ageas lança programa destinado a empreendedores de impacto. Identidade foi trabalhada pela Milford
A agência Milford foi a responsável por trabalhar o nome e o universo visual do Ímpares, programa que visa ajudar os empreendedores de impacto a potenciar as suas operações.
A Fundação Ageas e o Grupo Ageas Portugal, em parceria com a CUF, desenvolveram o programa Ímpares, que se destina a ajudar os empreendedores de impacto e a potenciar as suas operações visando um aumento da sua repercussão na comunidade. A Milford foi a agência escolhida para trabalhar esta marca.
À Milford coube-lhe assim a criação do nome e o universo visual desta nova marca. A sua identidade “nasce de pares de formas distintas, mas com características comuns, que se intersetam para criar uma fonte nova e única”, explica-se a agência.
“De empreendedor para empreendedor. Ao longo de 12 meses acompanhamos empreendedores sociais através de uma metodologia estruturada de intervenção e com acompanhamento individualizado”, lê-se no site da Ímpares, local em que as candidaturas podem ser feitas até ao dia 14 de abril.
Os selecionados, no âmbito do programa, vão ser acompanhados ao longo de 12 meses, de forma a que seja desenhado “um programa de alta intensidade ao nível da aceleração real esperada mas de baixa intensidade ao nível da carga horária mensal”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.