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Via Verde mostra como “torna tudo muito mais simples” em campanha

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O piloto e embaixador da marca Miguel Oliveira protagoniza a nova campanha assinada pela FunnyHow. A produção é da Krypton, o planeamento de meios da UM e a consultoria de produção da Pro(u)d.

A Via Verde mostra, na sua nova campanha, como consegue acabar com todas aquelas pequenas frustrações que irritam aqueles que não são clientes da marca. Para isso conta com a participação do piloto português Miguel Oliveira.

Tendo como mote “há uma via que torna tudo muito mais simples”, a campanha convida assim quem ainda não é cliente Via Verde “a deixar para trás situações embaraçosas como endireitar uma nota insistentemente para conseguir que seja aceite pela máquina, ver uma moeda ser sucessivamente recusada ou ter de abrir a porta do carro para conseguir inserir o ticket na cancela do parque de estacionamento”, refere-se em nota de imprensa.

Assinada pela FunnyHow, a campanha contou com a produção da Krypton e o planeamento de meios da UM. Tendo a realização ficado a cargo de Fred Oliveira e a direção de fotografia de Sergi Gallardo, a campanha contou ainda com a consultoria de produção da Pro(u)d. A mesma está presente em televisão, rádio e digital.

Todos aqueles que queiram deixar de se sentirem frustrados com as filas para pagar, a falta de trocos ou as máquinas que rejeitam notas e moedas, têm uma boa solução: fazer como o Miguel Oliveira e aderir à Via Verde, mostra-se no spot da campanha.

“As necessidades dos consumidores estão no centro das nossas preocupações: a nossa missão é facilitar a mobilidade e a vida aos nossos clientes. Com esta campanha queremos mostrar, a quem ainda não é cliente Via Verde, que há uma via que torna tudo muito mais simples, e que nos dá tempo para aproveitar a vida de outra forma. Optámos por uma abordagem empática, que ilustra pequenas, mas recorrentes frustrações, que têm soluções simples com a Via Verde”, diz Raquel Abrantes, diretora de marketing da Via Verde, citada em comunicado.

Por parte da FunnyHow, César Sousa, CCO da agência, explica que a intenção para a campanha era “torná-la relacionável” com o público. “Começámos a pensar em todas aquelas coisinhas que nos irritam diariamente, mas que ‘deixamos andar’: a moedinha que nunca entra à primeira, o cantinho dobrado da nota, ficarmos na única fila que parece não andar… Queríamos canalizar a energia gerada por esses pequenos momentinhos de frustração para tentar convencer quem ainda não aderiu à Via Verde”, refere.

Esta campanha representa assim uma nova fase do posicionamento “Quem a viu e quem a vê”, adotado pela Via Verde no ano passado, e que pretende mostrar que a marca oferece serviços de mobilidade que vão para além do pagamento de portagens.

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