Meo diz em campanha que devolve valor de televisão se Portugal vencer o Euro 2024
Assinada pela Bar Ogilvy, esta campanha de continuação de apoio à seleção portuguesa marca presença em televisão, digital, rádio, imprensa e exterior. O planeamento de meios é da OMD.
Depois de apelar à natalidade com a campanha “Faz amor pelo amor à Seleção“, quando faltavam nove meses para o campeonato europeu de futebol, a Meo dá agora continuação à história com a campanha “Filhos do Euro”, uma oferta para os pais que já esperam por um novo elemento na família.
Depois de dar a ideia de se aproveitar a licença de parentalidade para assistir aos jogos da seleção nacional, agora a campanha “Filhos do Euro – Meo, Meo! Dá, Dá!” tem por objetivo incentivar o apoio a Portugal com o visionamento dos jogos da Seleção Nacional numa televisão nova, refere-se em nota de imprensa.
O spot da campanha anuncia assim a possibilidade de compra de uma Smart TV Xiaomi de 55 polegadas por 399,99 euros, valor que a Meo, patrocinadora oficial da Seleção Nacional de Futebol e da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), se “compromete a devolver, em conteúdos premium de televisão, se a seleção nacional se sagrar campeã, no dia 14 de julho”.
Depois de ser peça central na primeira campanha, a música dos Da Weasel, “Dialetos de Ternura”, volta a ser protagonista nesta segunda campanha. Se na primeira se ouvia “Faz faz Bé bé”, agora o pai cantarola ao bebé que já se encontra na barriga da mãe “Uhhh! Uhhh! Yeah, Yeah! …Meo Meo Dá dá!”, em alusão à televisão “dada” pela marca de telecomunicações.
Novamente assinada pela Bar Ogilvy, a campanha marca presença em televisão, digital, rádio, imprensa e exterior. O planeamento de meios é da OMD.
O próximo Campeonato da Europa decorre na Alemanha entre 14 de junho e 14 de julho de 2024. No grupo F, Portugal vai enfrentar a Turquia, a Chéquia e a Geórgia.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.