Lisbon Communication Office passa a InfluenceSuite – Iberian Communication após rebranding
Após anos de colaboração, a Lisbon Communication Office e a InfluenceSuite formalizaram aquela que já era uma "relação consolidada" para criar uma marca de comunicação de referência a nível ibérico.
A agência Lisbon Communication Office passou por um processo de rebranding, adotando uma nova identidade corporativa enquanto InfluenceSuite – Iberian Communication.
Após mais de duas décadas de operação em Portugal, e quase 10 anos em Angola, a agência assume assim uma nova imagem e posicionamento estratégico, com a incorporação de novas competências e expansão da oferta de serviços.
A InfluenceSuite-Iberian Communication passa então a operar em toda a Península Ibérica, apresentando uma especialização em comunicação corporativa, public affairs, mapeamento e envolvimento de KOL e investigação aplicada à comunicação, sobretudo nos setores de ambiente, saúde, banca, energia, imobiliário, turismo, ESG, grande consumo, cultura e lifestyle).
Além disso, passa a disponibilizar mais serviços, nas áreas de consultoria de marketing, gestão de parcerias, coordenação de eventos, criatividade e design.
“Já há alguns anos que a Lisbon Communication Office e a InfluenceSuite trabalhavam juntas para clientes comuns, em Espanha e Portugal, e desde sempre muito alinhadas em termos visão, metodologias, orientação para o cliente e relação entre as equipas. Por isso, foi muito natural o passo de formalizar o que já era uma relação consolidada“, explica Ana Salgueiro, diretora geral para Portugal da InfluenceSuite.
“Este rebranding representa, também, a nossa visão estratégica para criar uma marca de comunicação de referência, a nível ibérico. Com a expansão das nossas competências e o aumento das sinergias entre as nossas equipas, podemos facultar ainda maior valor e impacto aos nossos clientes, parceiros e stakeholders. Iniciamos um novo capítulo no nosso percurso profissional, mais colaborativo, mais consistente e mais ambicioso”, acrescenta, citada em comunicado.
A mudança de identidade, além da nova identidade visual e do novo logótipo, refletiu-se também no website da agência, “agora otimizado e em harmonia com a nova imagem”, sendo que “todas as plataformas digitais da agência incorporam a simplicidade, modernidade e envolvência do novo design da marca”, refere-se.
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