Lusíadas Monsanto lança campanha para combater estigma associado à saúde mental
"Cuidar da saúde mental é normal. E merece dedicação total”, afirma o hospital, numa campanha com criatividade da McCann e planeamento de meios da Havas Media.
“Ninguém escolhe ter cancro. Nem ter uma doença mental”; “Ninguém escolhe ter diabetes. Nem ter uma depressão”; “Ninguém escolhe ter epilepsia. Nem ter uma dependência”; “Ninguém escolhe ter um enfarte. Nem ter um burnout“, são os quatro headlines da campanha que o Hospital Lusíadas Monsanto vai lançar na próxima semana.
Alertar para a importância da saúde mental e para a necessidade de eliminar o estigma associado a estas doenças e ao seu tratamento é o objetivo, com a marca a afirmar que “Cuidar da saúde mental é normal. E merece dedicação total.”
Assinada pela McCann e com planeamento de meios da Havas Media, a campanha arranca seis meses após a aquisição do Hospital Monsanto, fundado em 1962, pelo Grupo Lusíadas Saúde e acompanha o anúncio de um projeto focado no bem-estar e saúde mental, explica o grupo.
“O Hospital Lusíadas Monsanto vai inspirar os portugueses a olharem para a sua saúde mental de uma forma mais atenta, sem medo e sem receio de procurarem ajuda para uma dor que não se vê, mas que se sente, e muito, e que precisa de ser tratada com a mesma prioridade e com a mesma atenção que uma dor física. E é, por isso, que a assinatura desta campanha é tão forte e, ao mesmo tempo, tão assertiva”, reforça Filipa Pinheiro Marques, administradora do Hospital Lusíadas Monsanto, citada em comunicado.
A campanha vai estar disponível numa rede de mupis séniores e standards com cerca de 200 pontos na Grande Lisboa, Amadora, Alfragide e Sintra e também em rádio, imprensa, digital e owned media.
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