Sumol Compal apresenta nova imagem pela mão da Unlock Brands
A Unlock Brands foi a responsável pelo processo criativo de restyling da Sumol Compal. O símbolo “+”, patente no antigo logótipo, deixa de existir com este rebranding.
Visando afirmar uma cultura corporativa mais integrada da empresa e projetá-la como uma identidade de escala global, a Sumol Compal adotou uma nova identidade visual.
“A adoção da nova identidade visual da Sumol Compal é um passo evolutivo na afirmação da organização como uma empresa única. Hoje, decorrida mais de uma década, desde a fusão entre a Sumol e a Compal, a empresa transcende a soma das partes. O compromisso com uma cultura mais integrada é um eixo importante na consolidação e no crescimento da Sumol Compal em todos os mercados, locais e internacionais, em que está presente“, explica Rita Russo, gestora de sustentabilidade e comunicação da Sumol Compal.
A Unlock Brands foi a responsável pelo processo criativo de restyling da Sumol Compal, empresa que está presente em mais de 50 mercados internacionais.
O novo logótipo, que visa afirmar a Sumol Compal como uma “house of brands“, evoluiu “a partir da identidade da organização, atribuindo-lhe um cunho mais moderno e assertivo”, explica-se em nota de imprensa.
O símbolo “+”, patente no antigo logótipo para cumprir o propósito de reforçar a soma de duas companhias quando a Sumol adquiriu a Compal, deixa de existir com este rebranding. Já as novas cores, presentes no novo logo, “representam diversidade, dinamismo, criatividade e transformação“, acrescenta-se.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.