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Notable lança novas áreas de negócio e aposta em rebranding

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O rebranding visa aproximar a Notable do seu propósito de "tornar as pessoas e as marcas notáveis" e consolidar o seu posicionamento. Eventos, corporate e acting são as novas áreas de negócios.

A Notable apresenta uma nova imagem, na mesma altura em que aposta em três novas áreas de negócio: Notable Eventos, Notable Corporate e Notable Acting.

“A história da Notable leva-nos por tantos caminhos. Estamos sempre com ideias a fervilhar e o momento de alargar o nosso portefólio de serviços chegou. Já desenvolvíamos ideias para eventos, e já os produzíamos, tendo experiência consolidada na gestão destes projetos e de fornecedores, mas era apenas um serviço complementar. Acreditamos que o mercado conhece a nossa proposta de valor e estamos confiantes que é o timing certo para autonomizar esta área de negócio dos eventos”, explica Inês Mendes da Silva.

“Apresentamos, ainda, o segmento Notable Corporate, uma área de assessoria personalizada para carreiras de líderes, especializada em comunicação institucional. Mais uma vez, ao lado das pessoas e agora dos seus grandes negócios. Queremos ajudar quem ajuda a potenciar a sua voz e elevar o seu posicionamento”, acrescenta a CEO da agência especializada na gestão de carreiras de figuras públicas e consultora de marcas, citada em comunicado.

A estes dois novos departamentos, junta-se também a área de negócio de acting, que surge para “preencher a necessidade de representação dos agenciados em todas as suas áreas de atuação, de forma a podermos gerir as suas carreiras a 360º“.

“Com o crescimento das plataformas de streaming e a aposta contínua em novos projetos de ficção, nacionais e internacionais, tornou-se essencial incluir a procura e gestão de oportunidades na área da representação na estrutura da Notable“, refere-se em nota de imprensa.

Já quanto ao rebranding, a agência que trabalha com personalidades como Cristina Ferreira, Rita Pereira ou Pedro Teixeira, apostou numa nova imagem inspirada em linhas mais editoriais, com um lettering bold e “vanguardista”. A transformação pretende consolidar o seu posicionamento no mercado e aproximar a marca Notable do seu propósito de “tornar as pessoas e as marcas notáveis”.

“Neste ano de 2024, decidimos renovar a nossa imagem, que estava desde o início, em 2016, intocável. Os últimos oito anos foram de uma evolução extraordinária, não só a nível de negócio, mas também internamente, na forma como desenvolvemos o nosso trabalho e as valências da equipa”, diz Inês Mendes da Silva.

A gestão de carreira, o marketing de influência, os eventos, a comunicação são áreas em constante mutação, e nós, enquanto consultores nestas áreas, temos de acompanhar as tendências do mercado, mas sempre um passo à frente. Este negócio desenrola-se a um ritmo frenético, está cada vez mais competitivo, e continua a ser isso que nos dá combustível diariamente para desenhar soluções que agreguem valor e confiança aos nossos clientes (pessoas e marcas)”, explica ainda a CEO da agência.

A nova imagem está visível nas diferentes plataformas onde a Notable marca presença, como o seu site, Instagram, TikTok e LinkedIn.

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