Ideias +M

Vodafone renova patrocínio ao Primavera Sound Porto

+ M,

A Vodafone vai ativar a sua presença oferecendo prémios aos festivaleiros através da "Roda Happy Days", dando nome a um palco e assegurando a infraestrutura tecnológica do recinto.

A Vodafone volta a associar-se ao Primavera Sound Porto, enquanto patrocinadora e parceira tecnológica do festival que decorre entre 6 e 8 de junho, no Parque da Cidade. A marca de telecomunicações tornou-se no ano passado a nova patrocinadora e parceira tecnológica do festival que até 2022 teve a Nos como naming sponsor.

A marca vai ativar a sua presença no festival através da “Roda Happy Days”, que oferece prémios a todos os participantes. Para isso, os festivaleiros – quer sejam clientes Vodafone ou não – têm apenas de girar a roda para se habilitarem a receber prémios como smartphones Google Pixel7a e 8a, Google Pixel smartwatches, sweatshirts ou garrafas reutilizáveis.

“Esta ativação é a materialização da roda digital do programa Vodafone Happy, o ecossistema de ofertas da Vodafone e de parceiros, disponibilizado através da App My Vodafone, que oferece um prémio semanal aos clientes da operadora”, explica a marca em nota de imprensa.

O público pode ainda contar no recinto com a guitarra Vodafone, “um dos símbolos da ligação da Vodafone à música”, onde podem tirar fotos “instagramáveis”.

A Vodafone dá ainda nome a um palco, onde vão passar dezenas de atuações, como as de Mitski, Justice, Pulp ou The Legendary Tigerman. A estes, ao longo dos três dias do festival, juntam-se outros nomes como SZA, PJ Harvey, Lana del Rey, The National, Samuel Úria, Ana Lua Caiano ou Tiago Bettencourt.

Enquanto operadora oficial do festival, a Vodafone tem também como uma das suas missões assegurar a infraestrutura tecnológica do recinto. Para isso, reforçou a sua rede fixa e móvel – “não só pela quantidade de pessoas que são esperadas, como também para fazer face aos novos hábitos de utilização do público” – e disponibiliza dois pontos para carregamento de telemóveis, com 200 tomadas elétricas.

Este patrocínio reforça a ligação da marca à música, setor que “tem um papel central na sua estratégia”, assim como a sua “associação a grandes eventos do setor que decorrem a Norte de Portugal, região em que a Vodafone tem uma forte base de Clientes desde o início da sua atividade”, refere-se em nota de imprensa.

O festival conta ainda, enquanto patrocinadores, com as marcas Super Bock, Bacana Play, Papa Figos, Delta, Idealista, Agência Abreu, Toyota, Somersby, Jameson, Beefeater, Coca-Cola, Uniqlo, MDS e MB Way.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.