Ideias +M

BPI lança campanha de apoio à seleção e explica como celebrar as vitórias

+ M,

Kika Nazareth é a protagonista da campanha de apoio à seleção do BPI que segue a linha da campanha institucional “tutoriais para nunca esquecer”, lançada recentemente pelo banco.

O BPI lançou uma campanha de apoio à seleção e explica como celebrar as vitórias da equipa das quinas. No spot são mostradas imagens da conquista do Europeu pela seleção portuguesa em 2016.

Kika Nazareth é a protagonista da campanha do BPI que segue a linha da ccomunicação institucional “tutoriais para nunca esquecer”, lançada recentemente pelo banco. A internacional portuguesa e embaixadora do banco explica em três passos como celebrar as vitórias da seleção, que passa por “agarrar a camisola com amor”, “cerrar os punhos com força” e “levantar os braços até ao céu”.

“Como banco oficial das seleções, o BPI pretende mais uma vez contribuir para mobilizar os portugueses para apoiar o percurso da equipa de todos nós. Ser campeão é uma sensação única e, nesta campanha, pretendemos reviver as emoções individuais e coletivas de 2016. Como dizemos na campanha, acreditamos que ‘juntos vamos lá’ e queremos mostrar que o BPI está sempre presente nos momentos que definem as vidas dos portugueses”, diz Constança Macedo, diretora de comunicação e marca do BPI, citada em comunicado.

Assinada pela Dentsu Creative Portugal, a campanha está presente em televisão, rádio, digital, exterior e imprensa. A Mindshare foi a responsável pelo planeamento de meios.

O BPI patrocina as seleções nacionais A de futebol, masculina e feminina, e a seleção nacional de sub-21 até 2030. O Banco dá também naming à principal competição de futebol feminino (Liga BPI), e patrocina a Taça da Liga feminina.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.