LG Portugal procura talentos musicais emergentes com o “Life’s Good Music Contest”
O concurso procura dar palco e oportunidade a novos talentos e artistas nacionais, explica o marketing director da LG Portugal.
A LG Portugal e a Big Appetite 4 Music voltam a promover a inicaitiva #OneStep4MusicFest, com o Life’s Good Music Contest, onde procuram descobrir artistas musicais emergentes. As inscrições estão abertas até ao dia 31 de julho.
Tendo como mote “inspirar as pessoas a enfrentar os desafios do presente com uma atitude positiva, confiança e apoio mútuo“, a edição deste ano desafia “os jovens talentos escondidos a criar uma música cuja letra inspire os ouvintes a abraçar o dia-a-dia com otimismo, encarar a beleza da vida e atingir todos os objetivos, mesmo que pareçam impossíveis”.
“Atualmente, a LG está a promover o otimismo e a coragem a nível global, duas atitudes extremamente positivas e necessárias para encarar tempos de alguma incerteza. Por essa razão, quisemos trazer estes valores e esta forma de estar para este concurso que, há mais de cinco anos, tem vindo a dar palco e oportunidade a novos talentos e artistas nacionais que assim conseguem deixar a sua marca no panorama musical do país”, diz Hugo Jorge, marketing director da LG Portugal, citado em comunicado.
O concurso é aberto a bandas e cantores a solo, sendo que a Big Appetite 4 Music apela à participação no Life’s Good Music Contest de “todos aqueles que acreditam no poder da música para transformar o mundo num local maravilhoso”, lê-se em nota de imprensa.
Também neste âmbito, a banda RichFellaz (vencedora de uma das edições anteriores do #OneStep4MusicFest) associou-se ao Life’s Good Music Contest com uma nova versão e letra exclusivas de um tema da sua autoria: Feel So Good (Life’s Good). Recorde-se que “Life’s Good” é o slogan da marca LG.
As candidaturas e o regulamento à participação estão disponíveis aqui. Ao vencedor da iniciativa é concedida a produção, gravação, mistura e masterização do tema nos Estúdios da Blim Records e a sua edição e distribuição digital através da Big Appetite 4 Music, bem como a produção de um videoclip e uma sessão fotográfica profissional.
Além disso, o vencedor pode contar com a integração no coletivo de artistas Sounds of All Colors e com um produto da LG no valor de dois mil euros. No final, vai também atuar, em nome próprio, no “ODE For A State of Good”, um evento que a LG está a criar e que deve decorrer no concelho de Oeiras em setembro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.