M Public Relations reforça direção. Adriano Nobre passa a diretor-geral
Adriano Nobre, diretor adjunto, passa a diretor-geral, Telma Martins sobe a diretora e Nuno Abreu integra, também como diretor, a agência liderada por Daniel Vaz.
A M Public Relations reforçou a direção. Adriano Nobre, diretor adjunto, passa a diretor-geral, Telma Martins sobe a diretora e Nuno Abreu integra, também como diretor, a agência liderada por Daniel Vaz.
“A entrega e a dedicação dos profissionais da MPR justificam que continuemos a apostar em progressões de carreira dentro da agência. Por outro lado, o crescimento contínuo da M Public Relations, fruto da confiança dos nossos clientes, implica também a contratação de novos elementos para a equipa”, justifica o CEO em comunicado.
Adriano Nobre, há seis anos na agência, foi jornalista durante 16 anos, com passagem por A Bola, Meios&Publicidade, Jornal de Negócios, diário i e Expresso, onde esteve sete anos. Já Telma Martins está na M Public Relations desde 2010, após uma passagem pela LPM, tendo ocupado até agora o cargo de coordenadora.
A equipa, e a direção, foi reforçada também com Nuno Abreu, media relations manager no Grupo Jerónimo Martins nos últimos seis anos. O profissional começou a carreira como jornalista freelancer, passou pela Imago e pela sociedade de advogados Cuatrecasas.
Millennium bcp, Galp, Fundação Calouste Gulbenkian, Amorim Luxury, Siemens, Century 21, Jaguar Land Rover, Oceanário de Lisboa, Teatro Tivoli, Heineken, H3 ou Janssen são os principais clientes da agência.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.