Ideias +M

Natixis lança campanha de atração de talento jovem pela mão da FES Agency

+ M,

A agência portuense desenvolveu o conceito deste programa de trainees, o que incluiu a evolução do naming, a criação da identidade visual associada à campanha e o desenvolvimento de um site.

A FES Agency foi a responsável pela criação da “We Want You“, campanha de atração de talento jovem da Natixis, que contempla cerca de 200 oportunidades de estágios remunerados, em regime híbrido, para recém-graduados.

A agência portuense desenvolveu o conceito deste programa de trainees, o que incluiu a evolução do naming, a criação da identidade visual associada à campanha e o desenvolvimento de um website que visa apoiar os interessados.

“Quando a Natixis nos lançou a oportunidade de inovar e de dar, ao mesmo tempo, continuidade ao conceito da edição anterior – We Want Your Brain – pensámos em algo que pudesse afirmar ainda mais o desejo da empresa em apostar na pessoa de forma particular e nas skills de cada um. Estamos felizes com o conceito que propusemos e com toda a dinâmica que foi e está a ser criada à volta do naming, tanto no digital, como no próprio escritório”, explica Liliana Castro, CEO da FES Agency, citada em comunicado.

Com a campanha ‘We Want You’, acreditamos ter evoluído naquele que já era um conceito de enorme sucesso, procurando ir ainda mais longe na valorização das pessoas e do talento que procuramos para a Natixis. Este é um projeto muito especial porque foi concebido com os nossos trainees, que agora são também a cara da campanha. O ‘We Want You’ é o reflexo perfeito da nossa employer value proposition, mostrando que quem se junta a nós pode construir o seu futuro, enquanto constrói o futuro da banca”, diz, por sua vez, Nádia Leal Cruz, head of communication and sustainability na Natixis em Portugal.

As candidaturas de recém-graduados ao programa podem ser submetidas até dezembro deste ano através do website.

A FES também já tinha sido responsável pelo planeamento e organização do Natixis League of Legends Challenge (realizado a 29 de junho), e vai planear um outro evento para a Natixis em Portugal, que vai ser anunciado “em breve”, adianta-se em nota de imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.