Nasceu a The Speakers House. Objetivo da agência é representar oradores de língua portuguesa
A agência pretende representar e amplificar a presença de oradores de língua portuguesa em Portugal e no mundo. Conta já com mais de duas dezenas de oradores.
Foi criada recentemente a The Speakers House, uma agência de oradores de língua portuguesa que “representa em exclusivo especialistas influentes nas mais variadas áreas no sentido de inspirar pessoas, empresas e sociedades para a transformação, o progresso e o futuro maior”.
Os oradores encontram a partir de agora na The Speakers House o “apoio de uma agência profissional que agrega talento português e cria valor em torno dele“, refere-se em nota de imprensa. A agência pretende representar e amplificar a presença de oradores de língua portuguesa em Portugal e no mundo.
“Não há nada que me dê mais esperança do que apostar na inspiração e na cultura portuguesa e divulgá-la ao mundo, de forma a enriquecê-la com outros saberes e vê-la crescer na voz daqueles que têm conhecimento e temas relevantes para partilhar”, diz Martha Guedes, diretora executiva da The Speakers House.
A agência conta já com oradores como João Maia Abreu e Laurinda Alves na área da comunicação, Minnie Freudenthal ou Sofia Couto da Rocha na área de saúde preventiva, Sara do Ó ou Stephan Morais na área de empreendorismo e investimento, Agatha Áreas ou Carlota Ribeiro Ferreira na área da liderança, Salvador Mendes de Almeida ou Mafalda Ribeiro na área da inclusão e da acessibilidade.
Entre as mais de duas dezenas de oradores encontram-se ainda Marco André na área da Inteligência Artificial, Rui Bairrada e Rita Piçarra na área financeira, Mafalda Rebordão nas área da tecnologia e educação, Sara Aguiar, especialista nas áreas de impacto, tecnologia e inovação, Sofia de Castro Fernandes na área do desenvolvimento pessoal e das durable skills, João Kopke, nas áreas do talento e do storytelling.
Joana Garoupa e Susana Coerver são outras das profissionais representadas.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.