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Leroy Merlin aposta em caras conhecidas na nova websérie “A casa da minha casa”

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A Leroy Merlin contou com o apoio da Samy Alliance, agência que vê o desenvolvimento da websérie como uma "aposta certeira para reforçar o posicionamento da marca no mundo do entretenimento".

Bárbara Corby, Cândido Costa, Isabel Silva e Pedro Teixeira são os protagonistas nos quais a Leroy Merlin apostou para dar vida à sua websérie “A casa da minha casa”. Na nova iniciativa de comunicação da marca de materiais de construção, decoração, jardinagem e bricolagem, estas personalidades vão “mostrar como transformar uma casa num lar”.

A websérie “promete inspirar a comunidade a novos projetos de decoração e bricolage”, onde cada episódio “vai ser uma verdadeira aventura para os quatros protagonistas que, aliando o humor à criatividade, vão colocar mãos à obra e enfrentar algumas peripécias divertidas em torno da casa”, explica-se em nota de imprensa.

“A Casa da Minha Casa nasce do nosso compromisso em alimentar uma relação de proximidade e continuidade com a comunidade. É uma oportunidade única e diferenciadora para responder e alavancar os nosso pilares de negócio e campanhas importantes, mas de uma forma orgânica, que permita às pessoas identificarem-se mais facilmente“, diz Ana André, diretora de marca, aquisição e growth da Leroy Merlin, citada em comunicado.

“Para isso, contamos com um elenco que é para nós muito especial e que já consideramos parte da família Leroy Merlin. Com perfis distintos, a Bárbara, a Isabel, o Cândido e o Pedro serão os protagonistas desta websérie, onde o entretenimento, a inspiração, a decoração e a bricolage farão parte do seu dia-a-dia. Há sempre espaço para mais uma boa estratégia de engagement com a nossa comunidade e estamos confiantes de que esta é uma aposta certeira“, acrescenta.

Enquanto Isabel Silva é “A Verdinha” do grupo, “sempre pronta a dar as dicas mais amigas do ambiente”, Cândido Costa é “O Amigalhaço”, um “especialista da marca, sempre pronto a ajudar”. Já Bárbara Corby é a “Trendsetter”, pelo que vai “partilhar a sua paixão por decoração com todos e inspirar novos projetos” e Pedro Teixeira, “O Fixe”, “mostra como todos podem aprender e aventurar-se pelo mundo do DIY [do it yourself] na casa que tem tudo para a casa”, lê-se em nota de imprensa.

Para o desenvolvimento da websérie, a Leroy Merlin contou com o apoio da SamyAlliance, que também considera que esta é uma “aposta certeira para reforçar o posicionamento da marca no mundo do entretenimento“.

Esta websérie é um claro exemplo daquilo que para nós significa fazer bom marketing de influência, desenvolvido com pensamento estratégico e muita criatividade para assegurar relevância e relações duradouras, onde a confiança sai reforçada“, afirma Catarina Parkinson, team leader da agência.

Os primeiros quatro episódios já estão disponíveis nas páginas de Instagram da marca e das quatro caras conhecidas dos portugueses. Até ao final do ano vão ser lançados novos episódios “que prometem muitos momentos de diversão e inspiração, surpresas e ainda a oportunidade de interagir com o público, através de desafios que serão anunciados em breve”, refere-se em nota de imprensa.

A iniciativa tem também como objetivo reforçar a campanha de aniversário da Leroy Merlin “Há sempre espaço para mais”.

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