Repsol tem nova direção de marketing e comunicação
Beatriz Giacomini e Teresa Pape Alvim lideram as áreas de comunicação e de marketing da Repsol Portugal.
Teresa Pape Alvim é a nova head of marketing & cliente CMO da Repsol Portugal. Vinda da Sonae Sierra, onde coordenava a estratégia de marca e comunicação dos centros comerciais na Península Ibérica e a sua presença digital, a profissional terá o objetivo de liderar a transformação do marketing enquanto empresa multienergética, digital e centrada no cliente. “É com grande alegria e sentido de responsabilidade que me junto à Repsol para contribuir para a transição energética em Portugal bem como trazer um olhar centrado no cliente em todos os momentos. Junto-me a uma equipa muito forte e cheia de vontade de criar e fazer a diferença”, diz citada em comunicado.
A Repsol Portugal anunciou também esta sexta-feira a integração de Beatriz Giacomini na direção de comunicação e relações institucionais. A profissional terá a missão de impulsionar a comunicação corporativa de forma integrada em Portugal e a gestão da reputação junto de diferentes stakeholders, explica a companhia.
Com quase 25 anos de carreira, e desde março head of comunicação e relações externas da empresa, trabalhou 12 anos na Repsol Sinopec Brasil, antes de uma passagem pela Inditex em São Paulo, Brasil. “O plano estratégico da empresa não deixa dúvidas sobre a importância da Península Ibérica no crescimento da Repsol e a criação de oportunidades a novo ritmo. Lançar-me num contexto de negócio totalmente distinto e em plena transformação, é o que mais me fascina neste momento”, diz no mesmo comunicado.
“A contratação de Teresa [Pape Alvim], grávida de sua quinta filha, espelha o compromisso da Repsol com a inclusão e a valorização de profissionais com perfis únicos e a aposta em talentos diversos”, escreve a Repsol.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.