Marketing

Lidl lança campanha focada no regresso das férias

+ M,

A campanha conta com a criatividade da Brandworkers e com a produção da Hand. Presente em televisão, digital, lojas e folhetos, o planeamento de meios ficou a cargo da Havas Media.

De forma a convidar os consumidores a “reviverem as boas memórias das férias e a prepararem-se para esta nova etapa” de regresso à rotina, o Lidl lançou uma nova campanha onde recupera os elementos mais marcantes da campanha de verão.

Sob o mote “Encha a despensa, sem esvaziar a carteira”, a campanha conta com a criatividade da Brandworkers e com a produção da Hand. Presente em televisão, digital, lojas e folhetos, o planeamento de meios ficou a cargo da Havas Media.

Sendo que o final das férias significa, por norma, um momento de mudança e de regresso à rotina onde os gastos tendem a aumentar – especialmente com o início de um novo ano letivo – o Lidl “preparou uma seleção especial de produtos essenciais” para que os consumidores “voltem a abastecer a despensa, desde peixe fresco, queijos e iogurtes até charcutaria e mercearia seca, como massas e cereais, sempre com a máxima qualidade ao melhor preço”.

A campanha “demonstra que no Lidl é possível encontrar todos os produtos necessários para um novo período que se inicia, economizando tempo e dinheiro”, refere o retalhista em comunicado.

“Esta iniciativa vem reforçar que o Lidl Portugal é, de facto, o aliado de todos os seus clientes, em todas as etapas da sua vida, oferecendo-lhes as melhores soluções para o seu dia-a-dia, combinando sempre qualidade, preço e conveniência”, acrescenta a marca.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.