Abanca lança primeira campanha conjunta com o EuroBic
A campanha marca presença em redes sociais, imprensa, rádio, outdoors e televisão. Os spots de rádio e televisão contam com a participação de Vasco Palmeirim.
É com o mote “Só quem olha mais alto, consegue chegar mais longe” que o Abanca lançou uma nova campanha, a primeira que se destina tanto a potenciais clientes do Abanca como do EuroBic Abanca, tendo em conta a recente aquisição.
Os objetivos da “Campanha UP” passam pela captação de novos clientes e pelo reforço da marca no mercado português. Além disso, o banco pretende “promover a marca Abanca, agora mais sólida e com uma maior presença em território português e reforçando a sua vocação ibérica, como parceiro de confiança que apoia os seus clientes na realização dos seus sonhos e objetivos”, refere-se em nota de imprensa.
“Com a Campanha UP, queremos oferecer uma oportunidade atrativa para novos clientes e destacar o nosso compromisso em proporcionar soluções financeiras que atendam às suas necessidades. Esta campanha é uma peça chave na nossa estratégia de expansão e fortalecimento da marca Abanca em Portugal“, diz Pedro Pimenta, country head do Abanca Portugal, citado em comunicado.
A campanha, lançada a nível ibérico, marca presença em redes sociais (Facebook, LinkedIn e Instagram), imprensa, rádio, outdoors e televisão. Os spots de rádio e televisão contam com a participação de Vasco Palmeirim. A criatividade é da Earnest, enquanto a Carat/Dentsu foi a responsável pelo planeamento de meios.
No âmbito da campanha, a instituição oferece 350 euros pela domiciliação do ordenado para novos clientes particulares. A mesma decorre até 31 de dezembro, sendo que os novos clientes beneficiam também de um ano sem despesas de manutenção de conta.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.