Associação Salvador alerta para desafios de acessibilidade com atleta paralímpico Mamudo Baldé
Lançada no digital, a campanha para a Associação Salvador foi produzida pela Alfred em parceria com o fotógrafo Petko Angelov e a makeup artist Marta Pereira.
Foi com o objetivo de sensibilizar e de dar uma nova perspetiva aos desafios de acessibilidade das pessoas com mobilidade condicionada que a Associação Salvador lançou uma nova campanha protagonizada pelo atleta paralímpico português Mamudo Baldé.
Assinada pela Alfred, o objetivo passou por fazer um “zoom in” ao sentimento das pessoas com mobilidade condicionada, mostrando como até atletas paralímpicos, habituados a superar desafios, encontram barreiras urbanísticas e arquitetónicas nos edifícios e equipamentos coletivos.
“Apesar de medalhados, podem ser derrotados por um mero degrau“, refere-se em nota de imprensa.
“É com muito orgulho que fechamos a nossa quinta campanha de responsabilidade social desde que somos e nos assumimos como Alfred no mercado. Cabe à indústria aprofundar, através da criatividade, conteúdos para contribuir para uma sociedade mais plural, inclusiva e culturalmente mais filantropa, algo já enraizado em muitos países do mundo e Europa, e que Portugal pode fazer parte. Acreditamos que em plenos Jogos Paralímpicos, esta mensagem pode ser catalisadora para todos – setor público e privado”, diz Frederico Roquette, fundador e diretor criativo da Alfred, citado em comunicado.
Lançada no digital, a campanha para a Associação Salvador foi produzida pela Alfred em parceria com o fotógrafo Petko Angelov e a makeup artist Marta Pereira.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.