Pessoas +M

Graça Teófilo assume direção da área de PR & Public Affairs da GCI

Carla Borges Ferreira,

A área foi reforçada também com a contratação de Francisco Themudo e João Guerra de Sousa, seniores PR & corporate communication do grupo.

Graça Teófilo assumiu a direção da área de comunicação institucional e public affairs da GCI, confirmou o +M. Para além da promoção da profissional, há 17 anos na GCI, a área foi reforçada com a contratação de Francisco Themudo e João Guerra de Sousa, seniores PR & corporate communication.

Francisco Themudo foi, no governo anterior, assessor na Secretaria de Estado da Economia no Ministério da Economia e Mar, bem como na Secretaria de Estado do Turismo, Comércio e Serviços no Ministério da Economia e Mar. Já João Guerra de Sousa iniciou a sua carreira no Banco de Portugal, tendo depois liderado o marketing e comunicação do Fundo Alpha Capital, do Bison Bank e da Sicasal.

A integração destes excelentes profissionais no GCIMedia Group sublinha o nosso crescimento estratégico na área da comunicação institucional, public affairs e relação com os stakeholders, enquanto reforça a capacidade de resposta das diferentes agências do Grupo em projetos de comunicação no setor público e se exploram novas abordagens para clientes do setor privado. Estou convicto de que o Francisco e o João vão contribuir de forma sólida para o nosso desenvolvimento e potenciar o patamar de excelência contínuo que queremos nas soluções de comunicação que oferecemos”, afirma André Gerson, CEO do GCIMEDIA Group, sobre os reforços da equipa, em comunicado.

Já este ano, recorde-se, Pedro Costa assumiu as funções de diretor-geral do GCI Media Group e Carlos Gouveia Martins foi nomeado corporate communications manager, função transversal a toda a estrutura do grupo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.