Stream and Tough Guy reforça equipa
O "quinto elemento" é recrutado no quinto ano de vida da agência, que tem crescido ao ritmo de uma pessoa por ano.
A Stream and Tough Guy (SaTG), agência fundada em 2019 por Miguel Miguel Durão e João Ribeiro, está a reforçar a equipa com um quinto elemento. Trata-se de Miguel Mestre, nos últimos cinco anos creative copywriter na Fuel, após três anos na então MSTF Partners e passagens pela Shifter, Carmen, Brandia Central e Havas Worldwide.
“O Miguel Mestre é um talentoso copywriter senior. Já tínhamos o Luís Borges que é diretor de arte e estava na altura de ele ter um dupla”, justifica ao +M João Ribeiro, managing partner da agência que, recentemente, assinou a campanha “Pede quase tudo“, protagonizada por José Mourinho para a Uber Eats, ou a campanha “Save us from the USA”, sobre a utilização de armas nos EUA.
O “quinto elemento” é recrutado no quinto ano de vida da agência, que tem crescido ao ritmo de uma pessoa por ano, com Luís F. Borges contratado em setembro de 2022 e Hugo Pacheco em abril de 2023. ” É um crescimento sustentável, sem desvirtuar o modelo da agência“, prossegue João Ribeiro.
Miguel Mestre vai ser apresentado no dia 26, numa festa, em Lisboa. “A festa é porque gostamos de estar com amigos deste mercado e todos os pretextos são válidos”, conclui o fundador.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.