Universo realça aposta numa oferta alargada de produtos em campanha
É a primeira campanha após a joint-venture entre a Sonae e o Bankinter Consumer Finance. A criatividade é da Fuel, enquanto a produção ficou a cargo da FastFoward e o planeamento de meios da Arena.
“Em que Universo é que vives?”, pergunta o Universo numa campanha que tem por objetivo realçar a aposta da marca numa oferta alargada de produtos, que vai muito além do cartão de crédito e que permite satisfazer as necessidades e desejos dos clientes.
“O Universo é hoje muito mais do que um cartão de crédito, tendo uma oferta que inclui muitas outras opções, como soluções de crédito, seguros e instrumentos de poupança. A campanha pretende dar a conhecer aos clientes e potenciais clientes esta abrangência da oferta e o valor acrescentado que podemos trazer, com um toque de boa disposição. Além disso, destaca também os valores da marca, que se distingue pela aposta na inovação e na tecnologia, bem como pela sua agilidade e simplicidade”, explica Joana Ramos, diretora de communication & brand do Universo, citada em comunicado.
“Apostamos na proximidade com os portugueses, pois esse é um dos valores da marca. Pretendemos continuar a diferenciar o Universo de muitas das marcas concorrentes, afastando-nos do formalismo e tradicionalismo do setor financeiro”, acrescenta.
A primeira campanha institucional do Universo após a criação da joint-venture acionista entre a Sonae e o Bankinter Consumer Finance transmite então esta mensagem, “de forma leve e bem-humorada”, através de três spots.
A campanha aborda situações da vida real, sendo que os filmes “Casamento” e “Obras”, mais genéricos, “realçam o portefólio da marca, que tem soluções para as mais variadas necessidades de uma família”. “O outro filme está centrado na solução de seguro de saúde, relembrando que o Universo tem também um conjunto de opções para quem procura proteção para si, para a sua família e para os seus bens”, lê-se em nota de imprensa.
A criatividade é da agência Fuel, enquanto a produção ficou a cargo da FastFoward e a realização de João Teixeira. A campanha marca presença em televisão (em canais abertos e no cabo), em meios digitais e em alguns autocarros, nas cidades de Lisboa e Porto. A Arena foi a responsável pelo planeamento de meios.
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