Marketing

CUF diz em campanha que “mesmo nos casos complicados, há razões para acreditar”

+ M,

Assinada pela BBDO, a campanha está disponível até meados de novembro em televisão, rádio, imprensa, cinema, outdoor e plataformas digitais. O planeamento de meios foi da Initiative.

A CUF lançou uma nova campanha onde aborda as histórias do Mateus, do João e da Catarina, que atravessaram situações clínicas complexas. O objetivo passou por mostrar que “mesmo nos casos complicados, há razões para acreditar“, que serve de assinatura à campanha.

A voz dos doentes une-se à dos médicos para relatarem, na primeira pessoa, episódios clínicos de elevada complexidade, que se transformaram em histórias de esperança e sucesso, reflexo da diferenciação clínica, experiência e competência técnica, abordagem multidisciplinar, inovação e humanização com que as equipas da rede CUF prestam diariamente cuidados de saúde”, explica-se em nota de imprensa.

As histórias do Mateus, do João e da Catarina são abordadas através de três spots que, no final, convidam à visualização de três documentários.

Assinada pela BBDO, a campanha está disponível até meados de novembro em televisão, rádio, imprensa, cinema, outdoor e plataformas digitais. O planeamento de meios foi da Initiative.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.