Media

ECO relança a Fora de Série, marca sobre luxo e lifestyle

+ M,

Fora de Série segue o posicionamento original, mas agora em "versão 2.0". Luxo, estilo de vida, viagens, moda, relógios e automóveis são alguns dos temas. Rita Ibérico Nogueira é a diretora executiva.

Rita Ibérico Nogueira, diretora executiva da Fora de Série

Esta sexta-feira vai marcar o regresso da Fora de Série, marca sobre luxo e lifestyle liderada por Rita Ibérico Nogueira. Vinte anos depois, a Fora de Série 2.0, como a descreve a jornalista, surge com o mesmo posicionamento, mas “adaptada aos novos tempos”.

Esta sexta-feira é lançada uma newsletter semanal, no início de dezembro chegará ao papel com um suplemento de cerca de 24 páginas no ECO Magazine e, no final do ano, será lançado o site da marca. Para 2025, Rita Ibérico Nogueira antecipa a primeira edição da Fora de Série em print, com periodicidade ainda em análise. A esta, juntam-se eventos, podcasts e outras iniciativas.

“A Fora de Série, tal como o ECO, é influente junto de um público bem informado, decisor, com elevado poder de compra, que nela busca inspiração para melhor investir o seu tempo e o seu dinheiro. A marca tem a capacidade de estabelecer com este público uma ligação de proximidade e confiança que vai ganhar vida nas várias plataformas: digital, newsletter, print, redes sociais e eventos”, justifica.

“As marcas de luxo apostam muito no digital, mas também procuram outros formatos, e o papel. E na área do luxo não existem alternativas. Grande parte das marcas deixou de investir por falta de opções, não por falta de budget”, justifica sobre o potencial editorial e comercial do projeto que começou a trabalhar em maio, mês em que registou no INPI a Fora de Série.

Luxo, estilo de vida, viagens, moda, restaurantes, relógios, automóveis, arquitetura, decoração, beleza, gadgets, vinhos, arte ou hotéis são alguns do temas aos quais a Fora de Série vai dar destaque.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.