Desafio Global vence três prémios no BEA World com evento para a Deloitte
Em shortlist estavam também eventos das agências Multilem Worldwide, GR8 Events e UPPartner 27Names. A Desafio Global tinha ainda outro trabalho em shortlist, também para a Deloitte.
A Desafio Global conquistou três prémios no BEA World – The International Festival of Events and Live Communication, com o evento Deloitte IRGA Awards 2024. Foi a única agência portuguesa premiada.
As distinções conquistadas na 19ª edição do BEA World foram a de ouro na categoria “B2B” e prata na categoria de “Uso de Inteligência Artificial” e de “prémio do público”.
“Ser a única agência portuguesa premiada no BEA World é um testemunho do talento e da visão da nossa equipa. Temos um enorme orgulho em representar Portugal a nível global, mostrando que é possível unir tecnologia e emoção para criar experiências que impactam pessoas em todo o mundo. Estes prémios não são apenas um reconhecimento do nosso trabalho, mas uma celebração do potencial da criatividade portuguesa no panorama mundial dos eventos“, diz Pedro Rodrigues, diretor geral da Desafio Global, citado em comunicado.
Tendo como tema “Upscaling Human Strength”, o evento premiado decorreu no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, e “apresentou uma abordagem inovadora ao integrar a inteligência artificial com uma forte componente emocional”. O objetivo passou por “criar uma simbiose perfeita entre tecnologia e emoção, resultando num dos projetos mais desafiantes e impactantes da Desafio Global”, explica-se em nota de imprensa.
Em shortlist, por Portugal, estavam também nomeadas as agências Multilem Worldwide (com o o evento Google Cloud Day 2024 na categoria de “Congress/Conference”), GR8 Events (com o evento VIII Caixa Fora da Caixa Annual Meeting, na categoria “Convention”), e UPPartner 27Names (com o evento NEO – Taste the future, para a Nescafé Dolce Gusto, nas categorias “Press & PR Event” e “Product/Service Launch”).
A Desafio Global tinha ainda outro trabalho em shortlist, também para a Deloitte. O evento “Deloitte-All Aboard For The Christmas Spirit” estava nomeado para a categoria “B2I Event”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.