Auchan mostra a outra “metade” da história em campanha de Natal
A campanha de Natal da Auchan parte de momentos de celebração à mesa para mostrar a "outra metade da história", partilhando o "carinho" que os colaboradores da Auchan colocam nos produtos.
Muitos dos momentos de celebração do Natal são proporcionados por uma parte “invisível”, através de um trabalho desenvolvido nos “bastidores”. É essa “outra metade da história” que a Auchan mostra na sua campanha de Natal deste ano.
“O Natal é uma época de grande intensidade nas nossas lojas. É também a altura perfeita para mostrar que, além de produtos de excelência, o que nos distingue é o empenho das pessoas que fazem a magia acontecer todos os dias. Elas e eles são a outra metade da história que quisemos partilhar com os portugueses este ano. E esta campanha é, assim, uma homenagem ao espírito do Natal e à entrega de todos os que fazem a Auchan acontecer”, diz Solange Farinha, diretora de marketing, cliente e digital da Auchan Retail Portugal, citada em comunicado.
A campanha dá assim “palco ao carinho e ao profissionalismo das pessoas que, diariamente, selecionam, aconselham e preparam os ingredientes que fazem o Natal ganhar sabor. Sejam os tradicionais bacalhau e bolo-rei, que são presença obrigatória, ou a inovadora coroa de carne para os mais aventureiros, as histórias não estariam completas sem os rostos e o prazer de quem garante qualidade e frescura em cada detalhe”, refere-se em nota de imprensa.
Partindo de momentos de celebração à mesa e após elogios ouve-se no spot: “Mas isso é só metade da história”. A partir daí, os espetadores são levados a conhecer colaboradores da Auchan que partilham “o processo e o carinho investidos em cada produto”.
Desenvolvida pela Bar Ogilvy – co-adjuvada pela The Brand Affair, 10 Digital e Burson – a campanha marca presença em televisão, rádio, digital, outdoors e plataformas online da marca. O planeamento de meios é da Essence MediaCom e a produção da Jungle Corner.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.