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Prio mostra que nunca é tarde para novos desafios em campanha de Natal

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Com uma carta imaginária ao Pai Natal a dar lugar a uma carta de condução, a marca pretende "reforçar o compromisso em destacar a mobilidade como fator de proximidade entre gerações".

A Prio mostra em campanha que nunca é tarde para escrever ao Pai Natal, algo que Maria Helena — a avó Lena — decidiu fazer aos 62 anos. Sob o mote de “A Carta da Avó Lena”, a campanha de Natal da Prio é lançada “em prol do empoderamento dos mais velhos”.

No spot, a carta imaginária ao Pai Natal dá lugar a uma carta em real, a de condução, com a energética portuguesa a “reforçar o compromisso em destacar a mobilidade como fator de proximidade entre gerações“, explica-se em nota de imprensa.

“Na Prio, acreditamos que a mobilidade é mais do que uma forma de deslocação — é uma ferramenta para promover a proximidade e a autonomia, essenciais para a felicidade de todas as gerações. Com ‘A Carta da Avó Lena’, quisemos mostrar que nunca é tarde para nos desafiarmos a algo novo, em especial quando esse desafio nos vai permitir estar mais perto de quem gostamos“, explica Ana Pinho, diretora de marketing da Prio, citada em comunicado.

Com conceito criativo desenvolvido pela Adagietto e produção da Bro Cinema, “A Carta da Avó Lena” marca presença apenas em digital.

A campanha sucede a “A Notinha dos Avós”, a campanha de Natal da marca do ano passado, inspirada na tradição dos avós oferecerem dinheiro aos netos, que surgiu sob o mesmo mote de “promover a mobilidade enquanto fator de aproximação das pessoas” e no âmbito da qual a Prio desenvolveu personalizadas com o rosto de avós, que valiam um depósito de combustível cheio.

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