+M

Toyota apostou na Desafio Global para organizar evento de nove dias na FIL

+ M,

Objetivo da Desafio Global passou por "criar uma viagem de excelência em customer experience, cuidadosamente planeada para proporcionar uma experiência única aos convidados".

A Desafio Global foi a agência escolhida para organizar o “Charged to Lead”, um evento para a Toyota, integrado no National Retailers Meeting da Toyota Motor Europe. O evento, com a duração de nove dias e que decorreu na Feira Internacional de Lisboa (FIL), envolveu 3.100 convidados de 43 nacionalidades, um total de dez mil m2 de transformação e uma equipa de 836 profissionais credenciados.

Estamos muito orgulhosos por termos vencido um concurso tão competitivo, com agências internacionais de renome, e por termos conseguido implementar o nosso projeto vencedor. Reunimos uma equipa excecional de parceiros, nas áreas de audiovisual, catering, arquitetura de evento, logística, conteúdos, animação e promoção, o que foi fundamental para entregar um evento irrepreensível. O cliente ficou extremamente satisfeito e considerou esta edição a melhor de todas, estabelecendo um novo padrão para o futuro”, diz Joana Prata, gestora do evento, citada em comunicado.

O objetivo passou por “criar uma viagem de excelência em customer experience, cuidadosamente planeada para proporcionar uma experiência única aos convidados“, explica-se em nota de imprensa.

“Desde a chegada a Portugal até ao último dia de atividades, foi criada uma verdadeira ‘cidade’ Toyota, com a construção de cinco auditórios, zonas lounge e expositivas, três pórticos de acesso, uma zona de jantar e, o grande destaque, o Lisbon Café, que contou com uma fábrica de pastéis de nata e cafés do mundo. Esta experiência foi pensada para proporcionar momentos de interação e imersão únicos, com o objetivo de surpreender e envolver os participantes desde o primeiro ao último momento”, acrescenta-se.

O evento contou também com o apoio da Leading, que geriu toda a logística dos convidados até chegarem à FIL, numa operação que envolveu cinco mil dormidas, transporte, um sistema de credenciação e o acolhimento de convidados e o apoio a cerca de 10 delegações dos seus programas sociais, tais como jantares privados e tours.

No início do mês, a Desafio Global conquistou três prémios no BEA World – The International Festival of Events and Live Communication, com o evento Deloitte IRGA Awards 2024, tendo sido a única agência portuguesa premiada.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.