Negócios +M

AMC Selekt chega a casa dos portugueses através da Nos

+ M,

O AMC Selekt estará disponível sem custos adicionais para todos os clientes de televisão da operadora.

O serviço de streaming AMC Selekt vai passar a estar disponível para todos os clientes da Nos a partir de 16 de janeiro, sem qualquer custo adicional. Este serviço on-demand conta com conteúdos originais do grupo AMC e dos canais História, Odisseia, AMC Break e AMC Crime.

“A chegada do AMC Selekt à Nos vem enriquecer ainda mais aquela que é hoje a melhor oferta cultural e de entretenimento em Portugal. Sem custos adicionais, os clientes Nos passam a ter um acesso direto a toda a magia do universo AMC na televisão de casa ou onde quer que estejam, através da app Nos TV”, diz Adriano Duarte Neves, diretor central de conteúdos de TV da Nos, citado em comunicado.

Por parte da AMC, Antonio Ruiz, diretor geral da AMC Networks International Southern Europe, refere que o canal está “muito satisfeito” por lançar o seu serviço de streaming em Portugal em parceria com a Nos. “Graças a este novo serviço de streaming, os clientes da Nos terão acesso a uma grande diversidade de conteúdos de qualidade, incluindo séries originais do AMC”, acrescenta.

O AMC Selekt estará disponível através do menu principal da box, na área de Início em Packs Ativos, ou através da app Nos TV, explica-se em nota de imprensa.

Este serviço inclui mais de 1500 conteúdos “com atualizações mensais e estreias em Portugal logo após a sua estreia nos Estados Unidos da América”, como as várias séries do universo de The Walking Dead e do Universo Imortal. “Assaltos Históricos com Pierce Brosnan”, “Ramsés, o Grande”, “Gypsy Rose: Depois da Prisão”, “Mad Men”, “O Poder de Hitler”, “Jane Goodall: A Esperança para os Chimpanzés” ou “Parques Naturais de Portugal” são outros dos títulos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.