Pessoas +M

DreamMedia reforça estrutura com nomeação de três diretores

+ M,

Pedro Veiga Fernandes é agora diretor comercial de agências, Teresa Carvalho assume o cargo de diretora comercial adjunta de agências e Hugo Baptista junta-se ao grupo como diretor de marketing.

Hugo Baptista, Teresa Carvalho e Pedro Veiga Fernandes assumem funções diretivas dentro do grupo.

Pedro Veiga Fernandes, Teresa Carvalho e Hugo Baptista. São estes os três nomes que reforçam a estrutura de liderança da DreamMedia para “impulsionar a estratégia do grupo nos próximos anos”.

Enquanto Pedro Veiga Fernandes é agora diretor comercial de agências, Teresa Carvalho assume o cargo de diretora comercial adjunta de agências e Hugo Baptista junta-se ao grupo como diretor de marketing.

“Com a Teresa, o Pedro e o Hugo, reforçamos a nossa liderança na área comercial num momento crucial para o grupo. Esta nova estrutura reflete a nossa ambição de liderar o mercado, inovar continuamente e estar ao lado das agências de meios para alcançar resultados extraordinários”, diz Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia, citado em comunicado.

Contando com 25 anos de experiência na área dos media, Pedro Veiga Fernandes começou o seu percurso na Leo Burnett, tendo depois trabalhado durante quase duas décadas no Grupo Impala, antes de consolidar a sua carreira no Grupo Global Media, onde liderou as áreas comerciais de marcas como O Jogo, Jornal de Notícias, Diário de Notícias e TSF. O papel do novo diretor comercial de agências “será fundamental para reforçar a proximidade da DreamMedia com as agências e concretizar as maiores campanhas publicitárias do país”, refere-se em nota de impernsa.

Teresa Carvalho junta-se à DreamMedia depois de um período superior a cinco anos na Cemark como sales supervisor. Depois de iniciar a sua carreira na IBM, esteve quase 20 anos na Cemusa, tendo assumido a liderança comercial em 2016. Na sua nova função “continuará a estreitar esses laços e a alinhar a estratégia comercial com as necessidades do mercado”.

Por seu lado, a nomeação de Hugo Baptista “traz uma visão estratégica orientada para resultados, acumulada ao longo de uma carreira marcada em empresas de renome”. Depois de quase oito anos e meio enquanto marketing manager da Vodafone, passou ainda pela AAPICO, Vime, Clever e Sakthi Portugal.

As nomeações surgem poucos meses depois de a DreamMedia ter adquirido a Cemark. “A unificação da marca reforça o projeto da DreamMedia, que se posiciona como líder de mercado, comprometida em estar ainda mais próxima das agências de meios para concretizar as maiores campanhas publicitárias do país”, destaca Ricardo Bastos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.