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Vanguard Properties aposta em novo posicionamento focado “nos detalhes”

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Desenvolvido pela DJ, o novo posicionamento da promotora imobiliária pretende funcionar como "um convite para pensar diferente", celebrando os "detalhes que transformam o ordinário no extraordinário".

“A Vanguard está nos detalhes” é o mote do novo posicionamento da Vanguard Properties, apresentado esta quinta-feira e que visa reafirmar o compromisso da promotora imobiliária em “criar projetos onde a atenção ao detalhe é tudo”, até porque “só assim é possível transformar cada espaço em algo verdadeiramente único”.

A ideia por detrás deste novo posicionamento é “simples, mas poderosa”, começa por enquadrar Duarte Zoio, chief communications officer da Vanguard Properties, ao +M, passando a mesma por “celebrar os detalhes que transformam o ordinário no extraordinário“. “Não se trata apenas de construir casas ou edifícios, trata-se de criar histórias, experiências e memórias que deixam uma marca nas pessoas”, acrescenta.

O mote – ‘A Vanguard está nos detalhes’ – é “o reflexo de algo que sempre fizemos, mas que agora queremos evidenciar: a nossa obsessão pelo pormenor. Porque são os detalhes que dizem às pessoas: ‘Pensámos em si'”, diz ainda.

Desenvolvido pela DJ, este novo posicionamento pretende ainda funcionar como “um convite para pensar diferente“. Em termos de comunicação, “vamos deixar de comunicar apenas ‘o quê’ e passar a focar-nos no ‘porquê’ e ‘para quem’. Não queremos apenas destacar a qualidade ou inovação dos nossos projetos, isso é óbvio. Queremos mostrar o impacto que criam, as emoções que despertam e o propósito por trás de cada decisão. Internamente, será um estímulo para todos prestarem, ainda mais, atenção aos pequenos gestos que fazem a diferença”, diz Duarte Zoio.

O novo posicionamento vai estar plasmado no digital, nos media, em eventos, mas também, “e até”, em interações mais pessoais. “Queremos que cada ponto de contacto com a marca seja uma experiência que reflita este posicionamento. Desde conteúdos nas redes sociais que evidenciem pormenores únicos dos projetos, até ações em media tradicionais que contem histórias reais. A ideia é que as pessoas sintam que ‘os detalhes’ estão em tudo, desde a forma como falamos até ao modo como entregamos valor“, explica o chief communications officer.

A novidade de um novo posicionamento foi desde logo avançada por José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties. Sabemos que as especificidades técnicas são essenciais, mas o verdadeiro poder está naquilo que a marca representa: emoção, confiança e propósito. Afinal, ninguém compra uma peça de alta relojoaria só porque dá horas. É isso que queremos refletir — a Vanguard não é apenas o que se vê, mas o que se sente em cada detalhe, em cada projeto, em cada interação. Acreditamos que não são os edifícios que fazem a diferença, mas o que eles simbolizam para quem os habita”, explicou numa publicação na rede LinkedIn.

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