Marketing

Born redesenha marca Quad Padel

Carla Borges Ferreira,

A Born assinou o restyling da Identidade visual da Quad Padel e também o naming e design de duas raquetes. "Apostámos num modelo de relação indexado ao sucesso de vendas", explica a agência.

A Born assinou o restyling da identidade visual da Quad Padel e também o naming e design de duas raquetes, que pertencem à nova gama de entrada da Quad. São elas a Wolf e Leopard, conta a agência liderada por Duarte Vilaça.

O projeto surge no âmbito da inauguração da fábrica da Quad em Braga — a primeira fábrica de raquetes de carbono em Portugal — o que representou um investimento de 3 milhões de euros, prossegue o partner da Born.

“O crescimento acelerado do Padel a nível global é uma realidade. É especialmente desafiador para uma agência como a Born poder participar no desenvolvimento de uma marca nacional que alinha em termos de qualidade com os principais fabricantes mundiais”, refere Duarte Vilaça, citado em comunicado.

“A ambição da Quad e do Vasco Carvalho foi uma inspiração e constitui a razão de ser de uma empresa como a Born: tornar marcas e negócios mais fortes. Por isso, apostámos num modelo de relação indexado ao sucesso de vendas. Estar ao lado dos empresários requer muitas vezes a capacidade para nos adaptarmos ao ciclo dos investimentos”, acrescenta o responsável.

A Quad espera alcançar em 2023 uma produção de raquetes até 8000 unidades mensais. O objetivo é também alargar a sua presença a 22 países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.