Ideias +M

Grupo Your começa a patrocinar IPC Indoor Padel Center

Rafael Ascensão,

Em Portugal, segundo os últimos dados, há cerca de 200 mil praticantes de padel e aproximadamente 960 campos de treino, divididos entre 240 clubes a nível nacional.

O Grupo Your é o novo patrocinador do IPC Indoor Padel Center. Metade das quadras de padel do IPC vão assim ganhar um novo nome relacionado com a atividade do Grupo Your: Your Finance, Your Insurance, Your Care e Your People.

Este patrocínio reconhece a importância que o Grupo Your atribui à prática desportiva, ao bem-estar do qual as saúdes físicas e mentais são indissociáveis. Para além de potenciar a prática do desporto, queremos estreitar relações e promover espírito de equipa”, explica Miguel Salema Garção, chief marketing & sales officer do Grupo Your.

“Criar um novo tipo de relação com os nossos clientes, dinamizar o nosso marketeplace de serviços de apoio à gestão, incutir uma nova forma de relação e de estar nos negócios com espírito de coopetition. A componente interna é também muito importante. Vamos promover internamente torneios de padel como ações de team building entre todas as empresas que compõem o ecossistema do grupo”, acrescenta citado em comunicado Miguel Salema Garção.

Já Paulo Araújo, representante do IPC, destaca que “é com muito orgulho que temos presente a marca do Grupo Your no nosso clube. Sabemos e acreditamos que este patrocínio trará ao IPC uma nova dinâmica e maior diversidade, promovendo este espaço também como um lugar de networking mais descontraído, mas nem por isso menos eficaz“.

De acordo com a Aircourts, em 2021, eram cerca de 200 mil os praticantes de padel em Portugal, existindo aproximadamente 960 campos de treino, entre 240 clubes a nível nacional.

O IPC, localizado em Carnaxide, conta com oito campos interiores e uma área total de 2300m2. Dispõe também de balneários, loja de material desportivo e bar com esplanada exterior.

O Your é um grupo português que presta serviços integrados no apoio à gestão das empresas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.