“Somos Todos Lobos”, diz o Santander em campanha de apoio à Seleção Nacional de Rugby
A Seleção Nacional garantiu, 16 anos depois, a presença no Campeonato do Mundo pela segunda vez na história do rugby português. A competição decorre em França, entre 8 de setembro e 28 de outubro.
“Somos Todos Lobos” é o mote da nova campanha do Santander de apoio à Seleção Nacional de Rugby, que vai participar em breve no Campeonato Mundial, em França. A criatividade é da agência Wunderman Thompson e a produção da Garage.
A campanha conta com a participação de Tomás Appleton e José Lima (capitães da Seleção Nacional Masculina), e de Daniela Correia (capitã da Seleção Nacional Feminina), mas convida todos os portugueses a criar “a maior alcateia do mundo”.
“Há vida para além do futebol? Há. E o Santander escolheu apoiá-lo. Porque nos identificamos com os valores do Rugby: um desporto duro, com elevado código de ética, muito alinhados com os nossos”, diz Ricardo Jorge, administrador executivo do Santander, citado em comunicado.
“Se somos as escolhas que fazemos, o Santander está ao lado daqueles que são como os nossos Lobos. Só com dedicação, garra, esforço e, acima de tudo, amor pelo que fazemos na vida é que conseguimos chegar ao extraordinário“, acrescenta.
A campanha multimeios arranca esta sexta-feira, dia 1 de setembro, marcando presença em televisão, exterior, display e redes sociais, além dos canais próprios do Santander.
A Seleção Nacional garantiu, 16 anos depois, a presença no Campeonato do Mundo pela segunda vez na história do rugby português. A competição decorre em França, entre 8 de setembro e 28 de outubro.
O Santander, que patrocina a Seleção Portuguesa de Rugby desde 2021, considera que “esta qualificação foi uma oportunidade única para promover e elevar esta modalidade para o público em geral“, refere-se em nota de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.