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McDonald’s fala com a geração Z sobre os temas que a preocupam em nova campanha

Rafael Ascensão,

"A McDonald’s segue-te" foi desenvolvida pela TBWA Lisboa, tendo a produção ficado a cargo da Blanche Filmes.

Com a sua nova campanha, a McDonald’s Portugal pretende falar para a geração de jovens portugueses (geração Z), abordando temas que lhe são relevantes, como o emprego ou a sustentabilidade, e procurando para isso “exemplos inspiradores de pessoas reais”.

A campanha pretende “transmitir que a marca tem os jovens como inspiração, procurando promover, junto desta geração, uma maior confiança num mundo melhor”, começa por explicar Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal, citado em comunicado.

“Isto porque, em toda a comunicação da campanha, retratamos as áreas que mais preocupações trazem à geração mais nova, como é o caso do emprego e da sustentabilidade ambiental, valores também eles partilhados pela McDonald’s, pelo que procuramos mostrar o caminho que também a marca está a percorrer nestas áreas-chave“.

Tendo como objetivo demonstrar o caminho que a marca tem feito e pretende continuar a fazer em prol do planeta, do emprego e das comunidades, a McDonald’s pegou em histórias reais e inspiradoras de jovens portugueses – quer enquanto colaboradores ou consumidores – para fazer o paralelismo com as ações e os valores com os quais também a marca se identifica.

“A McDonald’s segue-te” foi desenvolvida pela TBWA Lisboa, tendo a produção ficado a cargo da Blanche Filmes.

A campanha marca presença em outdoor, televisão, rádio, e digital. Ao longo do ano, a McDonald’s Portugal vai também lançar sete minidocumentários, nos quais vai partilhar histórias reais e inspiradoras, dando voz a cada um para contar a sua história real perante a sua comunidade digital.

De forma a concretizar a assinatura da campanha “A McDonald’s segue-te”, a marca vai ainda seguir no Instagram exemplos inspiradores de outras pessoas que se identifiquem com os temas abordados nesta campanha.

Com esta campanha “queremos posicionar a McDonald’s do lado desta geração, ao partilharmos dos seus valores e da sua ambição de fazer a diferença, hoje e no futuro, dando força às suas vozes, iniciativas e histórias individuais“, explica Sérgio Leal.

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