Ideias +M

Vito usa cartazes de adeptos para servirem como outdoors em nova campanha

Rafael Ascensão,

Esta foi também uma forma de a marca portuguesa ativar o seu patrocínio à Liga Portugal, que acontece pelo terceiro ano consecutivo.

A Vito aproveitou os habituais cartazes que os adeptos levam para os estádios para servirem de outdoors da marca. A criatividade da nova campanha da marca portuguesa de máquinas e ferramentas é da Fuel.

Os adeptos foram assim desafiados à porta do estádio a levarem para o recinto um cartaz a pedir a camisola à Vito. “Vito dá-me a tua camisola” era assim a mensagem que se podia ler nos cartazes levantados por alguns adeptos nos jogos Porto x Gil Vicente, Portimonense x Benfica e Sporting x Rio Ave, durante a sexta jornada da Liga Portugal.

As criações dos fãs tornaram-se media gratuita, outdoors vistos dentro e fora dos estádios, com transmissão em direto para os milhões de pessoas que acompanharam os três jogos mais vistos da jornada”, refere-se em nota de imprensa.

“Como seria de prever, estes cartazes geraram alguma estranheza nos adeptos que ainda não conheciam a marca e que se perguntavam quem seria este novo craque, a quem tantos fãs pediam a camisola”, acrescenta-se.

Aos adeptos que conseguiram aparecer com o seu cartaz numa das transmissões televisivas dos jogos foi entregue uma camisola do seu clube como recompensa.

Esta foi também uma forma de a marca ativar o seu patrocínio à Liga Portugal, que acontece pelo terceiro ano consecutivo.

Até 25 de dezembro, a Vito vai continuar a oferecer camisolas oficiais de todos os clubes da Liga a quem fizer uma compra igual ou superior a 499 euros em produtos da marca.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.