Zurich Portugal lança campanha “Seguros a favor”
A campanha foi desenvolvida pela agência de publicidade McCann, e com o planeamento dos meios a cargo da Universal McCann, e irá decorrer até dezembro de 2023.
Aliando o espírito positivo e a visão de futuro otimista da empresa, a Zurich Portugal lançou a campanha publicitária “Seguros a favor”, que marca a sua presença desde a rádio até às paragens de autocarro em Lisboa. A campanha foi desenvolvida pela McCann, e com o planeamento dos meios a cargo da Universal McCann, e irá decorrer até dezembro de 2023.
“Não fazemos seguros contra, fazemos a favor. Para que tudo corra bem” é o mote da campanha que visa aliar a visão de futuro otimista e o espírito positivo da Zurich. Visão revelada nas duas paragens de autocarro duplas, na Praça do Saldanha, que admite serem as mais “confortáveis de sempre”. Para além de procurar transmitir que “com a Zurich, até o momento de espera pelo autocarro pode ser uma experiência agradável”, também promete representar o “novos começos”, e é por isso que também posicionou a campanha na zona do Check-in no Aeroporto de Lisboa.
A publicidade também é divulgada no Metro do Porto, em algumas estações da invicta e também no elétrico de Lisboa, e está presente de norte a sul do país, nas capitais de distrito do continente e ilhas.
“A estratégia de marketing foi pensada para um mix abrangente de meios, em conjunto com os nossos Agentes, que continuam a ser o canal privilegiado para a venda de seguros, e também para a divulgação da marca através da rede de mupis digitais Zurich nos seus escritórios, “afirma Emília Sanches, responsável pelo marketing da Zurich Portugal.
Em consonância com a afirmação de Sanches, a Zurich Portugal mobilizou a campanha também para a televisão, rádio, meios de comunicação próprios e no digital, como pode verificar no vídeo publicitário abaixo:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.