Publicidade

Com criatividade da SaTG, celebridades participam no lançamento de “Pu” a favor da União Audiovisual

+ M,

Nuno Markl, Inês Castel-Branco, António Raminhos, Eduardo Madeira, Carolina Torres ou Benedita Pereira são os artistas que participam no lançamento single do músico PZ, "Pu". A campanha é da SaTG.

Nuno Markl, Inês Castel-Branco, António Raminhos, Eduardo Madeira, Carolina Torres ou Benedita Pereira são os artistas que participam no lançamento novo single do músico PZ, “Pu”. A participação está longe de ser nos moldes habituais. O desafio foi lançado pela Stream and Tough Guy (SaTG), que para promover o tema, convidou celebridades “a darem um pu solidário para dentro dum frasco”.Esses pus serão posteriormente leiloados na página de Instagram de PZ e o dinheiro angariado será inteiramente doado a União Audiovisual“, explica a agência de João Ribeiro e Miguel Durão.

“Qualquer ser humano dá entre 13 a 21 pus por dia. As celebridades, que “dão um peido e estão a ganhar dinheiro”, desperdiçam entre 13 a 21 pus por dia. Foi com base neste insight que a SaTG e o PZ desafiaram nomes como Nuno Markl, Inês Castel-Branco, António Raminhos, Eduardo Madeira, Carolina Torres ou Benedita Pereira a fazer mais do que dar um pu, e sim, a doar um pu”, prossegue a agência.

A iniciativa pretende promover o novo single de PZ e também ajudar a União Audiovisual, uma associação de cariz social e cultural, de apoio aos profissionais da cultura, espetáculos e eventos para quem a SaTG idealizou no passado o projeto “Uncancel Collection”. Para além dos nomes que participam no videoclipe, a agência alarga o convite a mais celebridades, “que podem juntar-se à iniciativa doando os seus pus solidários aos já existentes para serem leiloados”.

Há uns anos perguntaram-me numa entrevista com quem gostaria de trabalhar um dia, ao que eu respondi “Com o PZ.”. Alguém que eu não conhecia, mas admirava muito. Uns anos mais tarde, cá estamos. A dar o pu que estávamos destinados a dar juntos. Sinto-me aliviado”, diz sobre esta iniciativa Miguel Durão, creative partner da Stream and Tough Guy.

“Nunca me ri tanto numa reunião de apresentação de uma ideia do que nesta do pu solidário. Era um pu que estava escrito nas estrelas”, acrescenta citado em nota de imprensa PZ.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.