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César Mourão e Fernando Daniel em “disputa” na nova campanha da Staples

Rafael Ascensão,

A campanha está presente em televisão, rádio, folhetos, digital, social media, direct mailing, SMS e em loja. César Mourão foi o diretor criativo, estreando-se como realizador em publicidade.

César Mourão e Fernando Daniel são as caras da nova campanha da Staples, “disputando” o protagonismo num spot que pretende reforçar o posicionamento da marca no segmento empresarial e profissional como sendo o local onde se encontra tudo para o escritório.

No spot, César Mourão e Fernando Daniel encontram-se nos camarins antes de gravar um anúncio para a Staples, começando o humorista ao despique com o cantor, reforçando a expertise e as provas dadas que desenvolveu em prol da marca e comprovando-o com as tatuagens (imagem de marca de Fernando Daniel) que tem no braço, todas referentes à Staples.

“É com muito orgulho que temos connosco, mais uma vez, o César Mourão, assumindo não só o endorsement da campanha, mas também a ideia, a direção criativa e a realização do filme publicitário. O storytelling corresponde aos objetivos que a marca quer atingir nesta campanha, reforçando que pensar escritório é pensar na Staples, onde a qualidade/preço impera de tal forma que desperta paixões – ao ponto de ser defendida em despique entre os artistas, com recurso a tatuagens nos braços”, refere Sandra Loureiro, diretora de marketing da Staples, citada em comunicado.

“Seguimos um registo de continuidade com o César, este ano fazendo a ponte com o público do Fernando Daniel, um artista que nos traz muita notoriedade e engagement junto de targets mais jovens, que já nos conhecem do tempo de escola, e que queremos que continuem com a marca nas suas vidas profissionais ”, acrescenta.

Já segundo João Paulo Peixoto, diretor-geral da Staples, a empresa “dedica-se grande parte do ano ao cliente profissional que pode trabalhar em pequenas, médias e grandes empresas, ou ser profissional liberal. Esta campanha vem reforçar o nosso posicionamento em tudo o que diz respeito ao local de trabalho e escritório neste arranque de ano”.

A campanha está presente até 8 de fevereiro em televisão, rádio, folhetos D2D, digital, redes sociais, direct mailing, SMS e em loja.

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