Rádio Comercial reforça direção. Pedro Ribeiro mantém-se como diretor
"Estamos mais fortes, mais completos, ainda mais motivados para os desafios do novo ano e desta nova era da Rádio", diz Pedro Ribeiro.
A Rádio Comercial apresentou esta quinta-feira uma nova estrutura de direção, passando a ter dois diretores adjuntos. A Pedro Ribeiro, que se mantém como diretor da estação, juntam-se assim Diogo Beja (para a área musical) e Joana Baptista (para a área do digital).
Já Patrícia Pereira assume o cargo de coordenadora de produção enquanto Pedro Gonçalves passa a ser coordenador de social media e Roberto Salgueiro coordenador musical.
“Entramos no novo ano com uma direção renovada, empoderando talento interno, estimulando a inovação, o rasgo, a imaginação. Com pessoas com provas dadas e de indiscutível ligação afetiva à estação e à equipa. Estamos mais fortes, mais completos, ainda mais motivados para os desafios do novo ano e desta nova era da Rádio”, diz Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, citado em comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.