Marketing

“Bom demais para não contar a alguém”, diz a Uber One em campanha

+ M,

Com criatividade da Stream and Tough Guy e planeamento de meios da PHD, a campanha aposta no outdoor e redes sociais.

“Uber One, bom demais para não contar a alguém” é a assinatura da campanha com a qual a Uber vai comunicar, a partir de dia 12, o serviço de subscrição que junta os serviços da Uber e Uber Eats.

Com criatividade da Stream and Tough Guy, “Temos uma coisa para lhe descontar” e “Já comia qualquer coisa sem comer com as taxas?” vão ser as mensagens transmitidas nos mupis e principais estações de metro de Lisboa e Porto. O planeamento de meios é da PHD.

Para além do meio outdoor, a campanha vai marcar presença nas redes sociais da Meta e no YouTube, com quatro vídeos adaptados de uma campanha internacional. Em TikTok, os conteúdos são desenvolvidos por criadores de conteúdos portugueses.

Esta aposta na comunicação surge num momento em que as famílias portuguesas estão cada vez mais conscientes dos seus gastos e poupanças no dia a dia. O Uber One, é a subscrição que ajuda os membros a gerir os desafios diários de forma mais eficiente e conveniente, oferecendo descontos e benefícios exclusivos nos serviços da Uber, incluindo viagens, entregas e compras”, diz a marca em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.