Uber Portugal lança assinatura de 4,99 euros/mês com “cashback” nas viagens e descontos no Uber Eats

Uber vai dar "cashback" nas viagens, em saldo na conta do utilizador, a quem assinar o novo serviço Uber One, que custa 4,99 euros por mês ou 49,99 euros por ano.

A Uber lançou um serviço de subscrição em Portugal com vantagens e descontos para quem quiser pagar 4,99 euros por mês ou 49,99 euros por ano, anunciou a empresa esta quarta-feira. O primeiro mês é gratuito.

Os subscritores do Uber One passam a poder fazer encomendas no Uber Eats sem pagar taxa de serviço e de entrega, sempre que o pedido exceda os 12 euros. Além disso, 5% do preço de cada viagem é devolvido em Uber Cash, podendo ser descontado noutras viagens ou entregas, explica a plataforma num comunicado.

A Uber promete ainda “apoio prioritário aos membros” e “benefícios especiais e experiências exclusivas”, sem especificar. Quando se registarem atrasos nas entregas do Uber Eats, a empresa paga dois euros aos assinantes, novamente sob a forma de Uber Cash.

“Em média, apenas duas entregas Uber Eats por mês chegam para compensar o pagamento da assinatura mensal”, assegura a Uber. “Com o Uber One proporcionamos uma experiência ainda mais aprimorada, apresentando uma solução acessível para dar resposta a todas as necessidades de mobilidade e compras dos portugueses, pela primeira vez, numa só aplicação”, afirma Francisco Villaça, diretor-geral da Uber Portugal, citado em comunicado.

“Os membros podem pedir tudo o que quiserem dos seus restaurantes e lojas preferidas, para os próprios ou para oferecer a alguém, agora sem quaisquer taxas, sem preocupações ou entraves. Além disso, podem acumular descontos em cada viagem Uber que fazem. Podem ir a qualquer lado e pedir absolutamente tudo, sem limites e quantas vezes quiserem, de modo ainda mais simples”, diz o diretor-geral do Uber Eats em Portugal, Diogo Aires Conceição, citado na mesma nota.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uber Portugal lança assinatura de 4,99 euros/mês com “cashback” nas viagens e descontos no Uber Eats

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião