Media

Frente-a-frente Pedro Nuno Santos x André Ventura acompanhado por 1,4 milhões de telespectadores

+ M,

Transmitido na TVI e na CNN Portugal, o debate obteve um share de 26,3% na estação generalista e de 4,6 no canal de informação da Media Capital. Foi o debate mais visto até ao momento.

Foi o debate mais visto dos primeiros 10 dias de frente-a-frente televisivos. O ‘duelo’ que opôs Pedro Nuno Santos x André Ventura foi acompanhado por 1,4 milhões de telespectadores, mais cerca de 260 mil do que o número de espectadores que assistiu ao frente-a-frente entre o líder do PS e Rui Rocha, da Iniciativa Liberal.

Transmitido na TVI e na CNN Portugal, o debate obteve um share de 26,3% na estação generalista e de 4,6 no canal de informação da Media Capital.

Quarta-feira foi também dia de debate entre Rui Tavares e Inês de Sousa Real e entre Paulo Raimundo e Rui Rocha. Estes foram acompanhados por 11,2 mil e 39,5 mil telespectadores, respetivamente.

Veja aqui o calendário de todos os debates.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.