Range Rover Velar S P404e: Requinte britânico sobre rodaspremium

A suavidade do motor elétrico que carrega a versão híbrida do Range Roger Velar pisca o olho à sustentabilidade, mas é o luxo e a qualidade dos materiais que continuam a fazer a diferença ao volante.

Este artigo integra a sexta edição do ECO magazine, que pode comprar aqui.Desde o seu nascimento, em 2017, que o Range Rover Velar sempre ostentou uma aura de distinção.Projetado para preencher o vácuo estilístico e de tamanho entre o Evoque e o Sport, este modelo prometia e continua a cumprir, especialmente na sua versão híbrida plug-in, o P404e. A versão testada pelo ECO do mais recente modelo Velar orgulha-se tanto da sua linhagem britânica quanto da sua performance eco-consciente — se bem que sem o apoio do motor elétrico o consumo de 1,7 litros aos 100 km que promete em ciclo combinado é apenas uma miragem. Com um motor elétrico que se acopla a um propulsor a gasolina de 2.0 litros de cilindrada, que proporcionam uma potência máxima de 404 cv e 640 Nm de binário, o Range Rover

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.