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Ok! seguros lança campanha focado nos segmentos auto, casa e viagem

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Com criatividade da Judas e produção da Trix, a campanha marca presença em TV, rádio, digital, outdoor e redes sociais. No offline o planeamento de meios é da Havas e no digital da Karma.

Tudo está ok! quando acaba em ok!” é o mote da nova campanha da seguradora do grupo Fidelidade vocacionada para a comercialização de seguros através dos canais diretos. “Sabemos que os imprevistos acontecem e que o mais importante é escolher uma seguradora que nos deixe tranquilos. Com esta campanha queremos mostrar como os clientes ok! se sentem confiantes e que os acidentes não chegam a ser um problema, seja qual for o cenário”, explica Marta Vicente, head of marketing & digital experience da ok! seguros, citada em comunicado.

Com criatividade da Judas e produção da Trix, a campanha marca presença em TV, rádio, digital, outdoor e redes sociais. No offline o planeamento de meios é da Havas e no digital da Karma. Auto, casa e viagem são os segmentos abordados na comunicação.

“A ok! seguros traz consigo o poder de uma das expressões mais utilizadas e positivas do mundo, transmitindo como quer estar ao lado de quem se quer sentir seguro”, resume a marca.

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